Mostrando postagens com marcador Forex Sinais Gratis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Forex Sinais Gratis. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, abril 15, 2009

Sinais EUR/USD Hoje 15/Abril 2009

EUR/USD intraday:

Previsão de short

Pivot: 1.3265

Short positions no pivot são boas alternativas com targets @ 1.315 & 1.309

Cenário alternativo:

Acima de 1.3265 devemos tomar cuidado com um spike para 1.3305 & 1.3355 como targets.

Abraços.

quarta-feira, abril 08, 2009

Sinais de Hoje

EUR/USD

Pivot: 1.3275

Estou procurando fazer shorts positions hoje no preco de 1.3275 buscando um take profit em @1.3170 e em seguinda 1.3115.

É possivel termos um cenario alternativo ocorrendo um spike acim de 1.3275 podendo se mover até 1.3370.

Abracos.

segunda-feira, abril 06, 2009

Forex Sinais Hoje - 06 de Abril, 2009

Atenção todos os sinais que eu posto são intraday.

EUR/USD:
Posições de short hoje são favoraveis, o melhor lugar para entrar é no Pivot, que esta em @ 1.3585. Os targets sã0 1.3400.

Todos os dias irei postar sinais.

Abraços.

quarta-feira, março 18, 2009

EUR(EURO) 1.3500 e GBP(LIBRA ESTERLINA) apos FOMC

Como esperado, o FED(Federal Reserve) unanimamente decidiu fazer uma manutenção na taxa base de juros de 0.25% para 0%. Tivemos uma grande quantidade de venda de dólares em toda a sessão.

Poderemos nos beneficiar ainda mais na venda de dolares, vamos aguardar as proximas sessões.

Abraços.

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Forex Sinais EUR/USD e GBP/USD

Sinais para hoje amigos:


EUR/USD
Short(Venda)
Preco de Entrada: 1.2815
Stoploss: 1.2825
Takeprofit: 1.2600
Pivot: 1.2825

GBP/USD
Short(Venda)
Preco de Entrada: 1.4655
Stoploss: 1.4665
Takeprofit: 1.4365
Pivot: 1.4665

segunda-feira, novembro 13, 2006

Sell Signal EUR/USD 1.2805 TP: 1.2770

Dando continuidade nos trades para computar fundos para o contest, segue print da operaçao com targe em 1.2770.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Analise do EUR/USD 09/02/2005


Como este é o primeiro post neste blog, vou agradecer a visita de todos e espero que gostem dos posts.

VISÃO DE UM ESPECULADOR

Analisando o mercado a médio prazo podemos ver que o par tende a cair.

Com a diminuição do desemprego nos EUA e todos aguardando pelo aumento da taxa de juros pelo FED em março, o mercado esta caminhando e seguindo em tendência de queda.

O preço do petroleo caiu, o que torna mais provavel a queda do par.

Vamos aguardar e ver a tendência se confirmar.

Muitos pips para todos.