domingo, março 22, 2009

Técnicas de SCALPING - Parte 2

Olá a todos, dando continuidade na série de artigos que vou mostrar sobre scalping vou mostrar resumidamente neste artigo com quais indicadores iremos trabalhar e no proximo post mostrarei um pouco dos resultados que podem ser obtidos utilizando tais indicadores.

Cada trader deve configurar os parametros de seus indicadores para melhor se adaptar a sua realidade e estilo.

Utilizaremos basicamente os seguintes indicadores:

RSI
EMA (Médias Móveis)
MACD
VOLUME

Eu básicamente utilizo apenas RSI que me proporcionam uma excelente rentabilidade e baixo drowdown.

Por exemplo utilizando apenas RSI em um time frime de 5M no EUR/USD é possível diariamente executar uma média de 130 trades. Isso mesmo 130 trades, como estaremos fazendo scalping teremos como alvo algo em torno de 6 PIPS de take profit, logo nosso stop lose deve ser o mesmo.

Não preciso dizer mais nada pois já é possivel visualizar o nosso lucro, levando em consideração uma taxa de erro de 25% é possível calcular a nossa rentabilidade esperada.


Então amigos estudem a respeito desses indicadores e no próximo post veremos como entrar no mercado e obter os sinais usando os indicadores.

Abracos.

Técnicas de Scalping - Parte 1

Técnicas de Scalping - Parte 3

Técnicas de Scalping - Parte 4

2 comentários:

Carla disse...

Estou interessada em começar a fazer scalping. Pode-me explicar melhor como consegue fazer 130 trades num dia?

Obrigada

Carla disse...

Estou interessada em começar a fazer scalping. Pode-me explicar melhor como consegue fazer 130 trades num dia?

Obrigada
Pode-me enviar a resposta para carlapatricia212@gmail.com