sábado, fevereiro 23, 2013

O que é uma Empresa Offshore ?

Olá, tenho percebido que diversos visitantes estão procurando informações de Empresas Offshore, o que são ? Como funcionam ? Entre outras questões, neste post vou tentar descrever de maneira simples e rápida o que é uma Empresa offshore.

Uma Empresa Offshore nada mais é que uma empresa convencional regidas pelas leis de um determinado território, porém, operada em outro local e utilizando-se dos benefícios fiscaisde seu território de registro.

Além da baixa carga tributaria ou em alguns casos carga nula, existem as questões juridicas que neste caso é muito vantajoso para determinadas empresas.

Em alguns paises como o Panamá é possivel até obter uma nacionalidade utilizando-se de empresas OffShore, existem outros países que oferecem estes beneficios.

Abraços




Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente postagem sobre empresas offshore. Se quiser compartilhar nosso link com seus leitores, veja mais informações sobre esse tópico no link a seguir:
http://www.sociedadeinternacional.com/empresa-offshore-geral/

Gostaria também de aproveitar essa oportunidade para convidá-lo(a) para redigir um artigo que será publicado no nosso website sobre os benefícios das empresas offshore para as pessoas que fazem Forex trading. Você tem interesse?

O nosso e-mail é faleconosco@sociedadeinternacional.com

Obrigada desde já pela atenção.
RM -