sábado, abril 11, 2009

Dobre o seu capital sem fazer esforço !!!

A quantidade de corretoras que está surgindo no mercado tem me deixado animado, pois aparecem excelentes oportunidades de negocios para aqueles que gostam de se aventurar nas oportunidades.
Bem para conseguir tal realização dobrar o seu capital sem fazer trades vou explicar como, e se voce for uma pessoa inteligente voce não precisa nem gastar dinheiro, irá fazer dinheiro sem ter dinheiro isso mesmo é muito simples.
Vamos lá.
1 - As corretoras estão oferecendo bonus de deposito para novos clientes, algumas chegam a bonus de mais de 100%. Isso mesmo procure algumas corretoras e veja as oportunidades de bonus e provicencie a abertura de conta nas mesmas.
2 - Após abrir a conta voce vai entrar no processo de deposito agora vem a parte interessante da ideia, se voce possui cartão de credito utilize o mesmo, logo voce só vai pagar a fatura daqui a 30 dias, ou seja voce estará pegando o dinheiro emprestado com o cartão depositando na corretora e ainda por cima ganhando um bonus.
3 - Após deposito voce terá dinheiro em sua conta juntamente com o bonus, supondo que voce fez um depósito de $ 1.000 em uma corretora que lhe ofereceu um bonus de 45% voce terá um saldo de $ 1.450.
4 - Lógicamente as corretoras criam algumas restrições para saque dos bonus, é necessário operar uma certa quantidade de lotes, pórem voce pode retirar o seu capital após alguns dias.
5 - Após 15 dias voce solicita o saque de seus fundos, a quantia irá voltar a seu cartão e voce terá $ 450 em sua conta. Opere a quantidade de lotes e tenha depois um bom valor para retirar.
6 - Faça o mesmo processo em varias corretoras e aproveite para ganhar dinheiro fácil.
Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que voce poderia citar alguns links que disponibilizam o CC e os bônus neh ehehe

Forex Total disse...

Olá, a ideia não é fazer propaganda das corretoras , com uma simples pesquisa no google voce pode localizar as mesmas, e ver as atuais promocoes.

Abracos.