quarta-feira, julho 24, 2013

Seja OffShore !

Olá, vou escrever este artigo de maneira simples e clara e de preferencia sem termos muito técnicos pois pessoas leigas ou iniciantes podem estar fazendo a leitura então se você já possui experiencia com o assunto não fique chateado com a linguagem que vou utilizar.

Hoje com a modernidade podemos trabalhar utilizando um dispositivo conectado a internet em praticamente qualquer lugar do mundo porém por uma questão até de cultura nós precisamos de uma residencia fixa, e talvez o local de residencia de um profissional de sucesso do mercado financeiro não o agrade por diversos motivos.

Vamos pegar como base um cidadão brasileiro que em certo período de tempo conseguiu adquirir um valor considerável através de suas operações em mercados financeiros de forma eletronica, e que agora deseja de alguma forma materializar esse capital em território nacional, basicamente para ingressar com os recursos no País este cidadão terá 2 formas de converter este dinheiro:

1 – Realizar o cambio nas formalidades da lei;
2 – Remeter este dinheiro da corretora para um banco no exterior e sacar aqui utilizando um cartão de débito

Bem existem outras maneiras de se realizar esta conversão mas como exemplo vou tratar apenas destes 2 para não prolongar demais este artigo. Sabemos que utilizando estas duas formas o dinheiro estará na sua conta corrente, o grande problema será no momento da aquisição de bens pois você deverá justificar de onde veio o dinheiro, neste momento que este cidadão irá sentir a grande dor de pagar 27% de IR (Imposto de Renda).

Criando-se uma situação hipotética um cidadão que faturou R$ 1.000.000,00 irá pagar R$ 270.000,00 aos cofres do governo brasileiro, consideraria justo se este dinheiro fosse bem aplicado em favor da população o que sabemos que não é. Então como fazer para rentabilizar esse dinheiro do imposto de renda e mesmo assim continuar vivendo neste País ?

Os maiores investidores de sucesso, empresários, grandes artistas, jogadores de futebol e esportistas em geral não materializam o seus rendimentos aqui em terras brasileiras, é isto mesmo eles se beneficiam da lei para aproveitar e lucrar com essa oportunidade.

Na minha opnião grandes valores adquiridos fora do Brasil devem ser tratados fora do Brasil, a não ser que você goste de dar dinheiro ao governo ?

Eu acho que não !

Você pode se beneficiar e fazer isto acontecer de maneira simples, comece estabelecendo uma base no exterior de tal forma que seu patrimonio estará blindado a impostos, confiscos, bloqueios judiciais entre outras situações que você não precisará se submeter.

Existem diversas jurisdições que oferecem Contas Bancárias OffShore sem impostos aonde você entra e sai com seu dinheiro de forma simples e tudo eletronicamente, para sua maior segurança você pode criar bases em duas ou mais jurisdições, adquirir reservas em Ouro Físico entre outras medidas de proteção.

Além de possuir uma conta bancária em um paraíso fiscal (chamamos de paraísos fiscais as jurisdições que concedem os benefícios fiscais em relação a impostos e taxas) você também pode se beneficiar de uma dupla cidadania, situação na qual atualmente muitas pessoas estão vivendo melhor e com um menor custo de vida, adquirindo patrimonio em países que concedem beneficios e programa de cidadania, imagina você poder escolher qual passaporte utilizar, além da segurança que você irá dispor para sua família.

Nos tempos atuais tudo é possível em um País como o Brasil que infelizmente não me parece que vivemos em uma democracia e sim em uma ditadura, na qual o governo dita as regras e as mudam a qualquer momento e em uma dessas mudanças poderá acontecer situações em desfavor das pessoas que desenvolvem negócios internacionais.

Sugiro a você que possui riquezas, esta desenvolvendo seu patrimonio ou ainda tem intenção de cria-ló utilizando mercados internacionais de forma eletronica procure uma consultoria para abertura de contas offshore e aquisição de uma dupla cidadania pois será de grande valia e depois você irá me agradecer por esta dica.

Deixo aqui um site que possui bastante informações em português e dispõe de uma excelente equipe de profissionais com vasta experiencia neste assunto, você poderá tirar suas dúvidas e quem sabe até contratar os serviços para seu crescimento, lembre-se informação é poder e se beneficiar de taxações de impostos é um previlegio para poucos, pois o governo deseja dominar a classe dos que não possuem informação.

Ah ia me esqueçendo o site é www.sociedadeinternacional.com

Abraços